domingo, 4 de agosto de 2013

Fábulas.

As criaturas que habitavam os contos de fadas cresceram.

Na verdade , elas nunca ficaram paradas naquele ponto em que as histórias terminam.

As princesas se tornaram mulheres lindísímas e os príncipes se tornaram guerreiros valorosos. As bruxas e vilões também evoluiram ..E todos eles , absolutamente todos , estão habitando a mesma dimensão dos seres humanos.


No período pós Revelação , as Fábulas tiveram uma única reunião , um Conselho foi erigido por uma noite  foi decidido que todos manteriam-se incógnitos. O motivo para tal decisão é que as Fábulas , acreditam , dependerem da crença humana para existirem. Elas não querem que suas existencias sejam colocadas em risco de forma alguma.

Todas as fábulas são imortais. Elas sofrem ferimentos como todas as demais criaturas , mas , com o tempo , elas se regeneram e prosseguem com suas vidas. Elas têm necesidades e desejos naturais e devem , como todos , trabalhar e lutar para se manterem vivas.

Existem dois tipos de Fábulas ; as de aparência humanoide e as de formas animalescas. Ambas são capazes de falar e de agir inteligentemente.

Os poderes de uma Fábula estão restritos a sua história original. Raramente duas fábulas tem os mesmos dons sobrenaturais.

Para Fins de Jogo:

O jogador que decidir jogar como uma Fábula deve reinventar a personágem nos dias de hoje. Desde vestimenta e maneirismos até a armas utilizadas e habilidades possuídas.

As Fábulas desaparecem depois que seus níveis de vitalidade são levados ao fim. Elas retornam apenas na Sessão seguinte de jogo , com todas as memórias intactas.

As habilidades de cada Fábula devem ser discutidas com o Narrador antes da sessão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário