Atlantes.
Uma das raças mais antigas do mundo mágico é aquela que habita o continente submerso. Orgulhosos , sábios , estudiosos e conservadores , os Atlantes se vêem como os irmãos mais velhos da humanidade.
Durante séculos , eles observaram os seres humanos , de forma extremamente discreta. Muitos dos tesouros perdidos que uma vez estiveram em barcos europeus e americanos , hoje se encontra em posse dos Atlantes .
Após a revelação draconica , os eles se colocaram como guias da humanidade frente ao mundo mágico. Essa postura foi rejeitada pelos humanos e os Atlantes decidiram ,então, manter uma certa distancia e intervir apenas quando sua ciencia e magia superiores se fizerem necessárias.
Um jogador que deseje jogar com um personagem atlante deve saber que:
Em relação a aparencia -
Os Atlantes tem duas formas basicas.
Na primeira, aos invés de pernas eles tem caudas , exatamente como nas histórias sobre sereias e tritões. Seus dorsos continuam sendo humanoides . As cores das caudas variam enormente.
A mudança de uma forma para outra acontece de acordo com a sua vontade .
Em relação a sua pátria -
Os Atlantes adoram e , em sua maioria ,fazem de tudo para que seu continente submerso prospere.
Eles são monarquistas e o rei tem sido,sempre, escolhido dentre as mais proeminentes familias do reino.
Em Atlantida , todos são respeitados desde que apoiem o crescimento da nação. Aqueles que ousam pensar de forma diferente são exilados em regiões inóspitas do Oceano...Os Atlantes não perdoam traições.
Em relação a habilidades -
A ciencia e magia fazem parte do dia a dia dos Atlantes. A formação de um nativo leva 25 anos para ser completada. Nela , as ciencias biológicas tem grande destaque.
A todo Atlante é dado um periodo de convivio entre humanos , para que todos os aspectos da vida possam ser observados de perto.
Outro lado da educação Atlante se refere a criação de objetos mágicos. Todo Atlante tem , desde sua adolescencia , uma jóia mágica que o acompanha. Ela é chamada de Pérola da Alma. Com o tempo é ensinado ao Atlante a criar um objeto que sirva de ferramenta para uma melhor utilização da Jóia.
Esse objeto é capaz de realizar Um Efeito Mágico que reflita a personalidade de seu usuário.
Para Fins de Jogo:
Todo personágem Atlante ganha + 5 pontos para usar em Conhecimentos. Fisicamente eles não são superiores a seres humanos comuns, eles tem naturalmente a vantágem Anfíbio.
Deve ser definida no momento da criação do personagem , qual é a habilidade mágica que sua Pérola da Alma possui.
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