quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os Lobisomens. (Os Metamorfos)

 Antes da Revelação , os Lobisomens se faziam questão de se manter a margém dos eventos humanos. Muitos pretegiam suas famílias humanas indiretamente. Suas batalhas consistiam em enfrentar os inimigos que os homens não enxergavam por conta de sua cegueira mística. Vampiros , Demonios , Magos e , até mesmo , Dragões maléficos eram os alvos dos Lobisomens que montavam guarda para humanidade.

  Depois da Revelação , os Lobisomens decidiram caminhar a luz do sol. Eles são vistos lado a lado com humanos , agindo em conjunto e contribuindo com  o conhecimento a respeito de um mundo que , para os homens , é relativamente novo.

Lobisomens são criaturas grupais . Eles andam em matilhas. Há dois tipos de matilhas:

De Sangue:

Formada por membros de uma mesma família. O gene licantropo é hereditário e dominante.

De Alma:

Formada por seres que unem com um propósito de proteção mútua. Todas as criaturas são bem vindas em uma matilha de Alma. Não há distinções.


Há uma forte tradição entre Lobisomens e Magos. Um auxilia o outro na constante batalha contra as criaturas mágicas que desejam o mal. Respeitando as naturezas solitárias dos Magos , Os Lobisomens lhes oferecem  abrigos , sempre que esses forem solicitados . Em troca , os Magos lhes oferecem curas , dons e objetos de poder.  Para cada Matilha  de Lobisomens , há um Mago que os acompanha , mesmo que a distancia.

Para fins de jogo :

Os personagens Lobisomens podem adicionar 5 ( cinco) pontos em seus atributos físicos e mais 2 ( dois) em Percepção, mesmo que isso ultrapasse o limite de cinco pontos estipulado pela ficha.
  Os personagens Lobisomens podem mudar de forma quando bem quiserem . Eles possuem a Vantagem ( Antecendentes) Metamorfose.  O nível que eles tiverem nessa Vantagem lhes confere uma variação entre lobo e homem.
  Todo Lobisomens faz parte de uma Matilha. Isso pode ser utilizado pelo jogador em momentos de perigo ou de ajuda. Essa Vantagem( Antecedente)  confere ao jogador a chance chamar seus familiares/ amigos para auxilia-lo diretamente. Isso pode ser feito de acordo com o Narrador. Para cada ponto nessa Vantagem , o personagem tera um membro em sua matilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário